Imagem

Minha paixão, o início de tudo

by: Fabiola Cordero

Cenário
Cenário

 

Para o meu primeiro post, vou procurar ser breve e explicar como me apaixonei por design de interiores. Era uma vez…. brincadeira.

A minha paixão começou desde novinha, lá pelos 17 anos. Prestei vestibular para Publicidade, Arquitetura, mas quis o destino que eu me forma-se em TI (Ciências da Computação). Trabalhei na área por um bom tempo, mas minha paixão continuava. O sonho adormecido. Até que decidi fazer o curso de Design de Interiores na Pan Americana de Artes (São Paulo – SP). Deu certo. 🙂

Criar, projetar, desenvolver a criatividade, isso pra mim era um bálsamo pra minha alma.

Gosto muito daquela frase que diz algo assim : “Faça o que você ama e não irá precisar trabalhar nunca mais.

Escolher formas, definir cores, achar funcionalidade, além da beleza e estética. Criar, planejar e executar projetos é o que me motiva sempre !

Os softwares de mercado, como o VectorWorks, ajudam o design de interiores a trabalhar e projetar de forma a apresentar para o seu cliente o ambiente escolhido para uma decoração/reforma.

O projeto Cenário acima, foi feito no VectorWorks. Foi dado uma planta e projetado um espaço em 2D e 3D.

Enfim, a minha paixão é feita de cores, formas e perspectivas. Vistas em 3D e tudo o que se puder criar para trazer o mundo dos sonhos para a uma realidade construtiva.

E é isso… bjs… até o próxima !  🙂

 

Fonte: Design de Interiores , Definição de Design de Interiores

 

2 comentários em “Minha paixão, o início de tudo

Deixe um comentário

