Enfeites Natalinos – especial porta panetones

Porta Panetone com tampa nevada para panetones de 500 gr.

Porta Panetone com tampa nevada para panetones de 500 gr.
por: Fabiola Cordero

Este post, é especial por duas razões : primeiro, porque estes porta panetones foram feitos por mim… sim sim ! Todo o acabamento eu que me aventurei em fazer. Segundo, porque estou mostrando aqui, o meu lado artesanal… :). Pra mim foi uma surpresa gostar tanto de MDF. Todos eles eu comprei em MDF cru e trabalhei a peça até dar o acabamento que eu gostaria. Na foto acima é do porta panetone nevado com acabamento em fita vermelha de veludo com detalhes em dourados e arranjo natalino. Vocês viram o detalhe do Papai Noel? Um charme. não? 🙂

Vejam outros modelos : 

Aqui, a diferença do primeiro,  é o acabamento em dourado e a fita.

Porta Panetone Nevado - caixa em MDF - para um panetone de 500 gr.
Porta Panetone Nevado – caixa em MDF – para um panetone de 500 gr.
por: Fabiola Cordero

E este ? Com os presentinhos na tampa ? q tal ?

Porta Panetone Nevado - caixa em MDF - para um panetone de 500 gr.
Porta Panetone Nevado – caixa em MDF – para um panetone de 500 gr.
por: Fabiola Cordero

Existem também menores, como este a seguir, de casinha, que comporta um bombom dentro… Que tal ?

Mini casa que cabe um bombom dentro
Mini casa que cabe um bombom dentro
por: Fabiola Cordero

 

O Porta Panetone a seguir, vale a pena conferir o modelo dele, de Casa… Não fui eu que fiz, mas gostei do acabamento. Dá pra fazer um semelhante…. 

Porta Panetone de Casa
Porta Panetone de Casa

Existe este outro, aberto, onde você pode colocar o panetone na mesa ou usar não só para porta panetone, mas porta qualquer outra coisa… que ficará bonito e útil no dia-a-dia…

Porta Panetone Sextavado aberto. Para panetones de 500 gr. By: Fabiola Cordero
Porta Panetone Sextavado aberto. Para panetones de 500 gr.
por: Fabiola Cordero

 

Natal é tudo de bom! E esses porta panetones podem ser usados em sua mesa. O bom deles é que não estragam. Pode ser uma lembrança com um panetone dentro ou outra lembrança que queira. O último porta panetone sextavado, fica lindo na mesa de natal. Ele é o destaque. Cheguei a fazer de outras cores, que também ficaram lindas! Adoro trabalhar com dourado e peças diferentes. Em um próximo post, mostro mais peças. 🙂

Gostou? Deixe aqui seu comentário. Tem outras ideias para o Natal? Sugira. Será bem vinda sua sugestão.

Quer encomendar um porta-panetone? Fale comigo, mande um e-mail ou deixe nos comentários também.

Bjs,

Até a próxima.

Fabiola

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao

→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

Deixe um comentário

