Inspire-se com estas 6 dicas para cozinha integrada

 

Tenho uma teoria que a cozinha integrada surgiu por dois motivos : o primeiro é de deixar o ambiente mais amplo e dar aquela aquela sensação de mais espaço e a outra é que a cozinha sempre foi e sempre será um local pra reunir as pessoas em volta da mesa pra conversar. Pra que a pessoa que estava cozinhando não se sentisse isolada, então abriu-se o espaço pra que ela pudesse também interagir. Pois é… são teorias minhas … rss… Mas vamos lá: separei neste post algumas ideias legais para você se inspirar e montar a sua cozinha. Umas foram feitas para ambientes pequenos e outras para ambientes maiores. Vejam que legal:

1. Cozinha integrada pequena 

Vejam o detalhe da madeira: ficou ótimo não ? Uma cozinha pequena e aconchegante. O truque aqui, fica por conta da cadeira e do banco. Não deixou o ambiente pesado. 🙂

cozinha-integrada-01

2. Cozinha integrada ampla e com balcão

Esta cozinha ficou FANTÁSTICA ! Vejam os detalhes no balcão e na mesinha de apoio em cima. Vejam também os pendentes. Lindos.

cozinha-integrada-02

 

3. Cozinha integrada com quartzo e piso de madeira.

Esta cozinha moderna tem uns destaques maravilhosos: o piso e o balcão. Lindos de se ver. A cor do armário combinando com a pintura abstrata logo ao lado. O azul turquesa que faz uma das combinações mais perfeitas com o piso de madeira.

cozinha-integrada-03

4. Cozinha integrada com metais 

Os pendentes e os bancos são de metais. Uma cozinha também ampla, a ideia é deixar o mais simples possível. Simplicidade no sentido de não possuir tantos detalhes como na anterior. O balcão e os pendentes se bastam por si só.

cozinha-integrada-03-com-metal

5. Cozinha com balcão cinza imitando cimento queimado 

Achei muito interessante esta combinação de balcão com o branco. Adoro ver detalhes dos pendentes. Eles ficaram ótimos. A iluminação neste caso foi um destaque.

cozinha-integrada-03-com-pedras

6. Cozinha integrada cinza e branco 

Neste ambiente, a cozinha ficou com as cadeiras mais altas que o balcão onde se encontra o fogão. Gostei desse tipo das cadeiras, sabe ? Vejam que os armários de cozinha também foram cinza. Um estilo mais industrial.

cozinha-integrada-06-com-quartzo

 

Agora me fale ! Qual você gostaria de usar ? Deixe aqui seus comentários. 🙂

 

Bjs,

Até a próxima.

Fabiola

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao
→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

 

Anúncios

3 comentários em “Inspire-se com estas 6 dicas para cozinha integrada

  1. Olà,sou apaixonada pelo conceito aberto em cozinha,porém ainda não tenho
    Na minha casa tem um quarto que é do lado da cozinha,futuramente estou em planos de fazer um conceito aberto entre os dois ambientes,cozinha e sala de jantar com uma ilha separando os dois ambiente, o que acha?

    1. Olá Edileuza ! Teria que ver como é a cozinha hoje. Poderia sim colocar uma ilha, mas teria que ver como ficaria no espaço depois de aberto. Pode usar a ilha como parte de uma mesa ou pra colocar o fogão mesmo. Aí teria que ver como ficaria melhor. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s