Saiba como decorar usando gaiola e flores

A primavera é uma das estações mais lindas! As ruas ficam com mais cores, os ipês ficam lindos e maravilhosos. Pra quem mora em SP, lá perto da Flórida, indo para a pracinha da Sansão, Berrini, ao menos há uns 2 anos atrás, tinha um lindo e belo ipê. Cheguei a tirar foto. Lindo, lindo!

Bom, então neste post procurei alguns arranjos de flores feitos dentro de uma gaiola ou em volta dela. É muito usado em festa de casamento, jardins, varandas. Fica delicado e dá uma leveza para o ambiente. Uns colocam até velas dentro destas gaiolas, mas aqui vou mostrar mais as flores.

No final deste post, você vai ter um faça você mesmo. Achei bem simples e fácil de fazer. Bastaria apenas pensar nas cores que você gostaria de ter nas flores.

1. Em festa de casamento 

Usado em festas de casamento tanto ao ar livre como em salão, ficam lindas! Veja no exemplo abaixo: colocaram inclusive uma vela dentro.

Arranjo na mesa

Arranjo na mesa

Arranjo na mesa de casamento
Arranjo na mesa de casamento
Arranjos diversos
Arranjos diversos

2. Usados pendurados 

Estas gaiolas podem ser usadas também penduras em um jardim ou em uma varanda. No exemplo abaixo foi usado fita combinando com as flores. Várias delas em diversas alturas ficam bem interessantes né?

Arranjos pendurados, podendo ser usados em festa ou em varanda
Arranjos pendurados, podendo ser usados em festa ou em varanda
Arranjos no jardim
Arranjos no jardim

3. Misturando pendurados e na mesa

Este estilo de gaiolas possuem ganchos. Vejam que parecem ser bem pequenas, dá pra fazer essa combinação. Parece que eles foram pendurados direto do teto ou apoiado em um pendente.

Combinando em mesa e pendurado
Combinando em mesa e pendurado

4. Faça você mesmo

Neste arranjo foi usado uma gaiola de porte pequeno. Foi bem simples: gaiola, tesoura, flores pequenas.  Eu faria um pouco diferente, com mais cor, mas para o exemplo abaixo ficou bom pra colocar em uma mesa mesmo. Delicado.:)

Faça você mesmo arranjo
Faça você mesmo arranjo

Fotos: Pinterest

Qual você? Nos conte qual tipo de flor você usaria. Faria para sua varanda ou para colocar em sua mesa? Nos conte. Comente.

Gostou? Compartilhe.

Bjs,

Até a próxima!

Fabiola

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao

→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

Anúncios

2 comentários em “Saiba como decorar usando gaiola e flores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s