4 ideias de como deixar sua varanda ainda mais linda

Nada melhor do que deixar uma poltrona ou uma rede lá na varanda para descansar e relaxar. Neste post selecionei as 5 varandas que encontrei na net e que fazem sentido a gente aplicar no dia-a-dia. Cada uma com sua beleza e muito verde. Ah! Essas plantas que dao o toque especial na casa, né? Entao vamos lá? Vamos dar uma olhadinha nestas belas varandas e claro, gostando, comente, compartilhe.

1. Varanda fechada com vidro

Esta alternativa é boa por duas razões: a primeira é pra minimizar o barulho da rua ou de vizinhos mais barulhentos e a outra é bom porque dependendo de onde vem a chuva nao é possível ter uma varanda toda arrumada como esta aqui. A chuva pode cair diretamente na sua varanda e aí pra manter qualquer sofá ou poltrona ou plantas fica até mais complicado, até para manutenção, né?

01-varanda-fabi-cordero-design

02-varanda-fabicordero-design

2. Varanda com sofá e almofadas

As varandas do item anterior também tinham almofadas, mas nesta o que eu gostaria de destacar é a cor e sua distribuicao, além de ser um sofá em L. O interessante é cobrir com madeira ripada. Aqui a única desvantagem que eu vejo é quanto a exposicao ao ar livre, na chuva ou no sol. Mas a ideia dela é ótima.

03-varanda-fabicordero-design

3.  Varanda aconchegante

Olha esta varanda! Com várias plantas, terra, tem um sofá que véus e as almofadas deliciosas. Aqui dá pra ficar tranquilamente toda a tarde ou lendo um livro ou dormindo, escutando uma música. Muito bom!

04-varanda-fabicordero

4. Varandas pequenas 

A  vez das varandas pequenas. Sim… as varandas pequenas também são tudo de bom e é a maioria de nós tem este tipo de varanda. Dá pra colocar uma mesinha e umas plantinhas. Perfeito para encontro com amigos, familiares. O tom amarelo dá o tom da alegria deste cantinho.

05-varanda-fabicordero

A varanda abaixo é pequena também. Já vi em outros anos o mesmo estilo. O bambu, as plantas e uma mesinha. Simples assim.

06-varandas

 

Agora, o importante para ter em uma varanda é acompanhar o sol e a posição da chuva. Sabe por que? Porque daí voce consegue direcionar quais móveis você pode comprar e colocar nela sem que estrague tanto. Exemplo: a sua varanda pega muito sol? Colocar umas cortinas de rolinho ou persianas ajudaria a diminuir a incidência de sol. Sempre quando chove vai na direção da varanda? Feche com vidros de acordo com as medidas passada pelo seu condomínio. Enfim, nada melhor do que ter um cantinho tranquilo dentro da nossa casa! 🙂

Bjs!

Até a próxima!

Fabiola

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao

→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s